Após 9 anos na empresa, Brent McCray deixa a Intel

O Diretor Global de Entusiastas da Intel, Brent McCray, anunciou ontem que estÁ deixando a empresa. Morando no Brasil desde 2001 e trabalhando na Intel desde 2005, Brent foi um dos maiores responsÁveis pelo desenvolvimento dos e-Sports no país, trazendo três edições do Intel Extreme Masters para São Paulo. 

"Trabalhar na Intel cuidando do segmento de Enthusiastas Global foi uma experiência muito gratificante. Ter a oportunidade de trazer o Intel Extreme Masters para o Brasil e ver a felicidade dos jogadores mais apaixonados do mundo, não teve preço!" disse Brent ao site vgBR. Ele ainda destacou a importância que o Brasil ganhou para o mercado mundial de games, e que cada vez mais existirão investimentos no país por causa disso. "O meu coração é brasileiro e meu próximo passo é trazer ainda mais inovação para o país focado em gaming, entretenimento e eventos", finalizou ele.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.