Brent McCray deixa a direção de produtos entusiastas da Intel

Brent McCray, Gerente Mundial do Segmento Entusiasta da Intel, estÁ deixando o cargo. Brent sempre foi uma figura garantida nas nossas coberturas dos grandes eventos nacionais de games, com entrevistas bem-humoradas, um sotaque divertidíssimo e muito entusiasmo em relação ao Brasil.


Brazil! Yeaah!


McCray buscou incentivar principalmente os e-Sports, sendo um dos responsÁveis pela vinda do Intel Extreme Masters para o país, durante as edições 2013 e 2014 da Campus Party Brasil. O americano vive hÁ 13 anos por aqui, e nunca escondeu seu entusiasmo por nosso país em todas as oportunidades que tivemos de conversar com ele.

A nós brasileiros, fica o agradecimento a Brent por todos os importantes eventos e e-Sports que trouxe para cÁ, que fizeram a alegria dos fãs de League of Legends e StarCraft II durante a Campus Party, e a nossa torcida que seu substituto mantenha este trabalho, para a festa de todos os aficionados por games competitivos. E daqui para frente, fica uma certeza: nosso microfone não serÁ mais roubado em entrevistas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.