BBM ganha atualização com adesivos para chat e facilidades no compartilhamento de arquivos

A BlackBerry lançou hoje uma atualização para o seu aplicativo de mensagens instantâneas, o BBM, para Android e BlackBerry 10. A versão 2.1 do aplicativo traz como principal novidade o acréscimo dos adesivos (stickers), popular em serviços concorrentes como o Viber. Para dispositivos iOS, a atualização deverÁ chegar nos próximos dias.

Os pacotes de adesivos com temas diversificados terão entre 20 e 25 unidades, alguns gratuitos e outros custando aproximadamente US$ 1,99 (R$ 4,49 na conversão direta). Outra novidade presente na atualização é a facilidade no compartilhamento de arquivos, que receberam 10 MB a mais de limite, indo para 16 MB. Em conversas com mais de uma pessoa, as fotos compartilhadas serão exibidas em miniaturas e, se clicadas, exibidas em tamanho real.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.