De novo: Após Abrash, Oculus VR contrata outro funcionário da Valve

Na semana passada a Oculus VR anunciou a contratação de Michael Abrash, um dos especialistas em VR (realidade virtual) da Valve. Nesta segunda-feira, a empesa revelou pelo Twitter a contratação de outro funcionÁrio da empresa: Aaron Nicholls, responsÁvel por diversas funções e desenvolvedor de jogos como "Gears of War" e "Halo 3". A contratação de tantos desenvolvedores pela Oculus VR começou logo após o Facebook anunciar a compra da companhia, fato que foi comentado como "esperado" por John Carmack.

Para Nicholls, "tem sido muito bom trabalhar com realidade virtual na Valve, mal posso esperar para continuar trabalhando no futuro com Atman, Michael e todo o time da Oculus amanhã. Passos como esses sempre são um pouco assustadores, mas eu estou muito animado." Segundo o anúncio da empresa pelo Twitter, ele trabalharÁ no laboratório "Bellevue R&D", junto com Atman Binstock

Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.