Phil Spencer é o novo chefe da divisão Xbox, anuncia Microsoft

A Microsoft anunciou hoje que Phil Spencer é o novo chefe da divisão Xbox. O executivo agora passarÁ a comandar tudo o que estiver ligado à marca, incluindo Xbox Live, Xbox Music e Microsoft Game Studios, setor que jÁ comandava anteriormente.



"Combinar estas equipes vai fortalecer a conexão entre alguns dos criadores mais inovadores em doso o mundo. Este último ano tem sido incrível para o Xbox e me sinto honrado em poder comandar o time nessa época incrível na microsoft e na indústria como um todo", disse Spencer em um comunicado oficial.

O novo CEO da Microsoft, Satya Nadella, fez questão de comentar a promoção de Phil Spencer de forma bastante entusiasmada. "Combinando todo o software, games e outros conteúdos através do nosso time no Xbox sob um líder [como Spencer] vai nos ajudar a assegurar que continuemos a fazer um ótimo trabalho no nosso negócio, além de levar mais da magia do Xbox a outros tipos de mídia, incluindo tablets, PCs e telefonia móvel".   

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.