Índice do Artigo

Notícias

Alien: Isolation chega para PC e consoles em 7 de outubro

Alien: Isolation” acaba de ganhar uma data de lançamento: o game de ação e terror em primeira pessoa chega em 7 de outubro para PC, Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360.

YouTube video

A confirmação feio através do perfil no Twitter da Crative Assembly, a produtora do jogo, que tem a Árdua tarefa de apagar as péssimas impressões deixadas por “Alien: Colonial Marines”, o desastroso último game da série.  

Com enfoque nos momentos de suspense e terror, “Alien: Isolation” vai privilegiar a caça a recursos numa jogabilidade típica de ação em primeira pessoa. A ideia da produtora é fazer com que o jogador realmente lute para sobreviver “numa estação espacial desabitada por humanos e perdido nos confins do espaço sideral”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções