Game Hero chega na sua última fase e na geração atual dos games

Jogo criado pela Intel para homenagear a história dos videogames, Game Hero, chega à sua fase final e na geração atual dos games. Lançado no ano passado, o jogo tinha como proposta homenagear as diferentes etapas e características dos games ao longo da história. Utilizando as vantagens dos UItrabooks, o Game Hero jÁ soma mais de 760 mil jogadores em toda a América Latina.

Para uma melhor utilização e visualização, a Intel recomenda que a última fase seja baixada e instalada no seu computador. Desde que começou, no mundo 8 bits, o Game Hero foi jogado totalmente online e, agora na sua etapa final, promete surpreender com os recursos utilizados pelo Ultrabook. Ele faz referência a diversos clÁssico do mundo dos games, e para acessÁ-lo basta clicar neste link.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.