Para vice-presidente criativo da Ubisoft, é estupidez não lançar um Assassin's Creed por ano

Em entrevista para a revista Edge, o vice-presidente criativo da Ubisoft, Lionel Raynaud, declarou que "seria estúpido não lançar um Assassin's Creed por ano". Segundo ele, a demanda por novos jogos da série é tão grande que seria estupidez a desenvolvedora não aproveitar isso. Desde que foi lançada sua primeira edição, a franquia "Assassin's Creed" recebeu uma nova edição a cada ano, sendo "Assassin's Creed: Unity" o próximo lançamento programado.

"Nós podemos oferecer um novo Assassin's Creed por ano porque as pessoas querem um nono Assassin's Creed todo ano", disse Raynaud. "Mas essa obrigação coloca em nossa equipe uma pressão enorme para criar jogos que nunca vão desapontar", completou. Durante a entrevista ele ainda confirmou que os jogos para PS3 e Xbox 360 ainda terão suporte da Ubisoft por alguns anos.

Confirmado para PC, Xbox One e PS4, "Assassin's Creed: Unity" serÁ ambientado na França, e deve chegar no fim do ano.

Via Uol Jogos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.