Adeus CDs: Origin aceitará somente cópias digitais de jogos

Através de um post no seu blog oficial, a Origin divulgou que serÁ totalmente digital, não aceitando mais CDs. A novidade vale tanto para PC quanto para Mac, e - como o próprio post diz - não afetarÁ em nada a vida de 99% dos usuÁrios. A mudança ocorrerÁ no dia 4 de abril, sexta-feira dessa semana.

Mas para aqueles que fazem parte do 1%, o anúncio diz que "estaremos aqui para quando você quiser mudar seus hÁbitos de jogo para as maravilhas do download digital". Recentemente, para incentivar o uso da Origin, a EA iniciou a promoção de jogos gratuitos, começando por Dead Space.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.