Em conjunto com o Galaxy Gear, Galaxy S5 funciona como babá eletrônica

Não é apenas de sensor de batimentos cardíacos e resistência à Água que o Galaxy S5, próximo top de linha da Samsung, é feito. HÁ ainda uma uma novidade do smartphone que não havia sido anunciada: em conjunto com o Galaxy Gear, ele serve como uma espécie de babÁ eletrônica. Ou pelo menos é o que diz o site SoyaCincau.

Segundo a notícia, quando se ativa o modo "baby crying detector", o aparelho irÁ detectar quando o bebê estÁ chorando e imediatamente enviar um alerta vibratório para o smartwatch. Para este modo funcionar perfeitamente, é preciso deixar o celular a menos de 1 metro da criança, e sem nenhum barulho de fundo.

Porém, é importante fazer algumas ressalvas quando se trata de um assunto desses, como a própria Samsung o faz no aviso legal da imagem acima. "Essa função foi criada para ser usada como uma ajuda aos pais, e não como um dispositivo médico ou substituto ao cuidado humano", explica o aviso. Via Engadget e Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.