Amazon pode revelar console próprio durante evento em Nova York nesta semana

O rumor de que a Amazon estaria desenvolvendo um console Android não é de agora, mas um convite da empresa para um evento em Nova York nesta semana pode significar o seu anúncio oficial. O convite feito à imprensa cita um "update para nossos negócios de vídeo", e o evento acontecerÁ no dia 2 de abril, sendo apresentado pelo vice-presidente Peter Larsen. Rumores indicavam que o console pode ser em um formato parecido com o Chromecast, e servir para streaming de games na televisão.

O suposto controle próprio do console jÁ havia vazado pela Anatel, e indicaria que o foco do dispositivos seria mesmo a função multimídia da sala de estar, jÁ que ele apresenta também botões de play/pause. Algumas aquisições da empresa também reforçam a existência do console: no mês passado a Amazon comprou a Double Helix (desenvolvedora de Strider e Killer Instinct) e no ano passado contratou o novelista de games, Eric Nylund. Agora resta esperar por quarta-feira e ver o que a Amazon tem para revelar.

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.