Watch Dogs não terá demo para nenhuma plataforma, diz diretor criativo

Após lançar um surpreendente novo trailer de "Watch Dogs" na semana passada, a Ubisoft revelou mais uma informação sobre o jogo: ele não terÁ versão demo. A revelação veio do diretor criativo do game, Jonathan Morin, que respondeu a um fã que perguntou sobre a existência de uma demo, pelo Twitter. Segundo Jonathan, o motivo é fazer com que o foco permaneça no desenvolvimento do jogo, jÁ que a criação de uma demo precisa de tempo.

A justificativa do diretor até faz sentido, se considerarmos que o jogo multiplataforma estava planejado para ser lançado em novembro de 2013 e agora sairÁ só em maio de 2014.  Uma versão de Wii U, que anteriormente correu o risco de ser cancelada, pode sair um pouco mais tarde do que o lançamento para as demais plataformas. Morin é responsÁvel pela divulgação de vÁrias informações sobre o jogo no Twitter, ele jÁ havia confirmado uma estimativa de 35 a 40 horas para completar a história e, recentemente, confirmou que o trailer visto na semana passada foi rodado no PS4

"Watch Dogs" sai em maio de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.