Índice do Artigo

Notícias

Watch Dogs não terá demo para nenhuma plataforma, diz diretor criativo

Após lançar um surpreendente novo trailer de “Watch Dogs” na semana passada, a Ubisoft revelou mais uma informação sobre o jogo: ele não terÁ versão demo. A revelação veio do diretor criativo do game, Jonathan Morin, que respondeu a um fã que perguntou sobre a existência de uma demo, pelo Twitter. Segundo Jonathan, o motivo é fazer com que o foco permaneça no desenvolvimento do jogo, jÁ que a criação de uma demo precisa de tempo.

A justificativa do diretor até faz sentido, se considerarmos que o jogo multiplataforma estava planejado para ser lançado em novembro de 2013 e agora sairÁ só em maio de 2014.  Uma versão de Wii U, que anteriormente correu o risco de ser cancelada, pode sair um pouco mais tarde do que o lançamento para as demais plataformas. Morin é responsÁvel pela divulgação de vÁrias informações sobre o jogo no Twitter, ele jÁ havia confirmado uma estimativa de 35 a 40 horas para completar a história e, recentemente, confirmou que o trailer visto na semana passada foi rodado no PS4

“Watch Dogs” sai em maio de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Via CVG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções