Próximo Deus Ex? Square Enix registra o nome Deus EX: Mankind Divided na Europa

A Square Enix registrou na última quinta o nome "Deus EX: Mankind Divided" na Europa. A atitude pode muito bem ser a confirmação do desenvolvimento de um novo Deus EX.


A Eidos Montreal jÁ havia informado em outubro do ano passado que estava desenvolvendo um novo título da franquia, para PC, PS4 e Xbox One. Resta saber se é esse o jogo que foi registrado agora, e o nome sugere que sim. "Humanidade Dividida" combinaria com o tema mostrado pela desenvolvedora, que ilustrava uma cidade divida por classes. Agora restam apenas os anúncios oficiais. Via Gematsu.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.