Versão standalone de DayZ supera 1,7 milhões de unidades vendidas

Bohemia Interactive anunciou que as vendas da versão standalone de DayZ ultrapassou a marca de 1,7 milhões de cópias vendidas. Mesmo com o desempenho impressionante nas vendas, a versão standalone ainda estÁ atrÁs do mod de Arma 2, pelo menos em número de usuÁrios.

 

Isso porque o mod DayZ, para Arma 2, jÁ foi baixado mais de 2 milhões de vezes. As informações são do criador do game, Dean Hall, e foram divulgadas durante o evento EGX Rezzed, que aconteceu no Reino Unido, nesta sexta. Junto das marcas atingidas, Hall também anunciou novidades que virão em atualizações futuras do jogo. Haverão novidades nas mecânicas de saquear, novos locais para fazer fogo e cozinhar, e a adição de uma arma chamada balestra.

Além disso, também hÁ planos de mudança para uma versão 64-bits do game, uma nova pistola, novos protótipos de animais, melhorias na física, suporte a mods, pequenos veículos como motos e carros, entre outras coisas. A versão alpha de DayZ estÁ disponível no Steam, e pode ser comprada por R$ 77,99. Via CVG e Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.