Novo rumor indica que iPhone 6 terá telas de 5,5 e 4,7 polegadas

Em janeiro nós publicamos um rumor vindo de um analista chinês que garantiu que o iPhone 6 terÁ telas de 5,7 e 4,4 polegadas. Hoje, outro rumor bastante similar circula pela internet. De acordo com o jornal japonês Nikkei, o novo iPhone da Apple vai ter telas de 5,5 e 4,7 polegadas.

A publicação informa que os fornecedores de displays LCD para o aparelho, a LG Electronics seria um deles, devem aumentar a produção em breve, jÁ que o anúncio do iPhone 6, especula-se, aconteça em setembro. A fÁbrica da Sharp e da Japan Display estão, de acordo com o jornal, para começar a produção de displays com componentes, como o leitor de digitais, no próximo mês.

No início do mês, uma suposta imagem das telas vazou e mostra, além dos tamanhos diferenciados, um display sem borda lateral.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.