Índice do Artigo

Notícias

Especialista em realidade virtual da Valve é contratado pela Oculus VR

O desenvolvedor e especialista da Valve em realidade virtual, Michael Abrash, anunciou hoje que agora é funcionÁrio da Oculus VR, empresa desenvolvedora do Oculus Rift que foi adquirida recentemente pelo Facebook.  Na nova empresa, Abrash serÁ cientista chefe e responsÁvel pelas pesquisas na Área, a qual ele viu mais potencial que a “realidade aumentada”. Parte determinante na negociação foi no seu bom relacionamento com o CTO da Oculus, John Carmack, que jÁ havia trabalhado com ele anteriormente em projetos como jogo “Quake“.

Em pronunciamento oficial de Abrash no blog oficial da Oculus, ele disse que a compra da empresa pelo Facebook é algo bom para aqueles que querem ver a realidade virtual explorada ao mÁximo, jÁ que precisava de uma empresa grande investir muito capital para que a existência de tal hardware seja possível. 

Quer saber o que achamos da compra da Oculus VR pelo Facebook? Assista o videocast dessa semana e jÁ saiba um pouco mais sobre o Marco Civil também.

Via The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções