Novas TVs da Philips trazem o sistema Android 4.2 instalado

Enquanto a LG vem apostando no desenvolvimento do WebOS em suas smart TVs, a Philips estÁ preferindo um velho conhecido nosso: o Android. A nova linha de televisores inteligentes da empresa virão com o sistema Andorid 4.2.2 (Jelly Beam) instalado.

A nova série 8000 de televisores irÁ trazer o sistema da Google embarcado, em um televisor com processador quad-core ou hexa-core. As televisões inteligentes também terão recursos como WiFi Miracast, Ambilight (luz na parte traseira da tela que imita as cores da cena) e 3D estereoscópico ativo.

Os modelos de 48 polegadas terão a resolução FullHD, enquanto o 8809, de 55 polegadas, terÁ resolução 4K (3820x2160). Os produtos devem chegar no segundo trimestre deste ano nos mercados europeus e russo, sem informações sobre venda no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.