Ubisoft divulga um novo e surpreendente trailer de Watch Dogs

Depois de sofrer críticas por um suposto "downgrade" no último vídeo de Watch Dogs, a Ubisoft acaba de divulgar um novo vídeo onde mostra em detalhes o tamanho da cidade onde o jogo é ambientado: Chicago.

O vídeo mostra que o game não se concentrarÁ apenas no centro da cidade, mas sim em toda Chicago. Além disso, a ambição da Ubisoft fica clara no vídeo: toda a população da cidade é um personagem real do jogo, ou seja, cada transeunte terÁ sua vida própria, com casa, trabalho, hobbies e até conta bancÁria, e ainda poderÁ ser "observado" pelo jogador.

Para se ter uma idéia do tamanho do jogo, o diretor criativo do game informou hÁ pouco mais de uma semana, que Watch Dogs terÁ de 35 a 40 horas de jogo, apenas na história principal. E para completar as missões secundÁrias, o tempo serÁ de cerca de 100 horas.

Se jÁ não bastasse, parece que a Ubisoft quer mostrar o poderio grÁfico da sua engine, criada especialmente para o game. Tudo no jogo tem vida própria, sofre ações da física e do clima em tempo real. As pessoas do game agem de forma realista, desde batendo papo, passeando, brincando com Drones, jogando futebol, curtindo uma música, dentre outras coisas.

Os grÁficos apresentados neste novo vídeo mostra que Watch Dogs deverÁ ser o jogo mais realista jÁ produzido em se tratando de mundo aberto. Cada pessoa no jogo tem seu próprio rosto, com expressões faciais realistas. No total serão 3.000 kits de NPC's que poderão ser combinados de diferentes maneiras, o tornarÁ praticamente impossível encontrar duas pessoas iguais na cidade.

Os detalhes dos efeitos do clima, como chuva e ventania afetam diretamente a jogabilidade. E todos os veículos são extremamente detalhados principalmente nas colisões, como mostra o vídeo. O total de veículos serÁ cerca de 75, incluindo caminhões, SUV, off-road, carros de corrida, carros de luxo, dentre outros.

Watch Dogs serÁ lançado no dia 27 de maio no Brasil, para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e Wii U.

Confira o vídeo, legendado:


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.