Diretor de Uncharted 4 deixa Naughty Dog e vai para a Riot Games

Justin Richmond, diretor de "Uncharted 4", não trabalha mais na Sony. Richmond, que participou do desenvolvimento de "Uncharted 2" e "Uncharted 3", saiu da Naughty Dog para assumir um novo cargo na Riot Games, a produtora de "League of Legends".

"Amo essa empresa e as pessoas que trabalham nela e sei que eles vão continuar criando jogos incríveis", disse ele sobre a Naughty Dog, mostrando-se também bem empolgado com a Riot Games. "Eles têm coisas bem inovadoras por lÁ e mal posso esperar para me tornar parte disso", completou.

Richmond começou a trabalhar na Naughty Dog em 2008, sendo um dos responsÁveis pelo multiplayer e pela direção, respectivamente, da segunda e terceira aventuras de Nathan Drake.  

E a notícia ainda chega logo após a saída de Amy Henning da Naughty Dog, diretora criativa e roteirista da franquia exclusiva do Playstation, que também estava trabalhando no jogo de Playstation 4.  

"Uncharted 4" ainda não tem data prevista de lançamento.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.