Project CARS para Playstation 4 terá suporte ao Project Morpheus

A Slightly Mad Studios revelou hoje que a versão para Playstation 4 de "Project CARS" terÁ suporte ao Project Morpheus, o óculos de realidade virtual da Sony.



 

A informação foi postada no blog oficial da produtora, que descreveu a tecnologia como sendo "perfeita para jogos de corrida" e serÁ mais usada para criar uma versão virtual do cockpit de cada veículo, aumentando a imersão proporcionada pelo game.

"Sempre estamos em busca de novas maneiras de fazer com o que jogador se envolva com a experiência de corridas que vão além do sofÁ, do controle e da TV", disse um dos produtores no texto que detalha o uso da tecnologia no título.

"Project CARS" tem lançamento previsto para novembro deste ano, também com versões para PC, Xbox One e Wii U.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.