Índice do Artigo

Notícias

Papago anuncia GoLife Extreme, câmera projetada para esportes de ação

+update:
A Papago nos respondeu que ainda estÁ negociando com as revendas no momento e, por isso, ainda não é possível estimar uma data de lançamento no Brasil. Por outro lado, jÁ é possível estimar um preço, que ficarÁ por volta de R$ 1 mil, segundo a empresa.

Notícia original:
A papago anunciou a GoLife Extreme, câmera de vídeo projetada para uso em esportes de ação. Ela é a primeira de uma nova divisão criada pela empresa, com foco em câmeras de ação. A GoLife extreme possui corpo feito em liga de alumínio, pesa apenas 80g e é à prova de Água, poeira e pancadas.

YouTube video

Ela filma em Full HD, na resolução 1920 x 1080 e 30 frames por segundo, e com um ângulo de visão de 160°. Também possível filmar em resolução HD (1280 x 720) a 60 fps ou 30 fps. A câmera possui bateria de alta capacide de polímeros de lítio de 800 mAh, que grava por até 2 horas antes de precisar ser recarregada. Também hÁ wi-fi embutido, que pode ser usado para transferir arquivos ou visualizar os vídeos em tempo real, usando um dispositivo com Android ou iOS

LÁ fora, a câmera estÁ custando US$ 269,99. Contatamos a empresa para saber sobre a disponibilidade e o preço do produto no Brasil. A notícia serÁ atualizada assim que tivermos uma resposta.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções