Genius lança seu novo Ring Air, "mouse de dedo" sem fio que também funciona como laser pointer

Desenvolvido especialmente para palestrantes e professores, o novo Ring Air, da Genius, é uma espécie de "mouse de dedo" que funciona para mover o cursor e é especialmente adaptado para apresentação de slides, vindo com botões especiais de "avançar" e "retroceder", por exemplo, além de ter um laser pointer embutido.

A Genius promete que o Ring Air funciona até a 10 metros de distância do receptor. Ele é recarregÁvel, contando com um indicador de LED para a bateria e a movimentação o cursor se dÁ por tecnologia sensível ao toque. O preço sugerido é de R$ 179,00 e as cores disponíveis são preto e prata.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.