
Razer afirma que não desistiu de seu computador modular, o Project Cristine
Depois de sua apresentação na CES 2014, houve um certo silêncio sobre o desenvolvimento do Project Christine, computador modular exibido pela Razer durante o evento. O CEO da empresa, Min-Liang Tang, afirmou que a empresa vem enfrentando dificuldades de lançar o produto, mas não desistiu do projeto.
A Razer afirma que estÁ passando trabalho para convencer as OEMs, empresas que fabricam e comercializam o hardware, de abraçar o conceito do Project Christine. E não é por menos: o computador traz um formato bastante exótico, onde cada componente, como CPU e placa de vídeo, estariam inseridos em módulos com conexões idênticas, o que torna fÁcil o processo de conectar e desconectar módulos, mesmo para um usuÁrio leigo. Neste conceito, bastaria você comprar um novo módulo de processador e, em poucos minutos, você poderia fazer o upgrade em seu PC.
Por hora, não temos muitas informações sobre as negociações da Razer com as fabricantes, sendo que Tang não chegou a falar quais as OEMs que contactaram. Apesar de não ter desistido, é cedo para saber se o Project Christine vai virar um produto real, ou ficarÁ fadado a se tornar um "vapourware".
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?