Samsung começa a fabricar TV Ultra HD com tela curva no Brasil

A Samsung vai começar a fabricar a primeira TV Ultra HD com tela curva da empresa - e ela diz do mundo, no Brasil. O produto, que foi lançado na Coreia do Sul em fevereiro, começarÁ a ser montado no Brasil em abril e estarÁ disponível no mercado ainda no 1⁰ semestre.

De acordo com a companhia, a fabricação serÁ feita em "uma moderna fÁbrica no Polo Industrial de Manaus". "O Brasil é um país muito importante para a Samsung. Fabricar uma TV com essa tecnologia em território brasileiro reforça o comprometimento da companhia com o consumidor local", afirma Gustavo Assunção, diretor de produtos da categoria TVs da Samsung do Brasil.

"Fizemos algumas pesquisas e nenhum outro produto teve tanta aceitação com os consumidores como essa TV com tela curva. Nossa expectativa é que, em 2 anos, essas TVs compreendam mais de 20% do mercado", afirmou HS Kim, vice-presidente executivo e chefe de negócios Visual Display da Samsung, durante entrevista realizada na Coreia.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.