Índice do Artigo

Notícias

Executivo da Sony diz que The Last of Us vai para o PS4 no meio do ano - junto com DLC

O que muita gente suspeitava acabou sendo confirmado por um executivo da Sony, durante entrevista. The Last of Us vai aparecer no PS4 lÁ pelo meio do ano, tanto no formato físico como no digital, e leva ainda o DLC Left Behind.

Quem deu a informação foi Sercan Sulun, diretor de marketing do Playstation na EurÁsia, na sua entrevista com a CNN turca. Sim, a informação veio de bem longe. Sulun disse: “Não hÁ informação sobre um novo jogo do The Last of Us, mas eu posso compartilhar esse conhecimento: nesse verão (dos EUA), The Last of Us estarÁ no PS4. Tanto na PSN, como fisicamente.”

Em outro momento da entrevista Sulun comentou que a versão vai incluir também o DLC Left Behind, que fizemos uma anÁlise recentemente.

A informação ainda não tem confirmação oficial da Sony e a Naughty Dog sempre se desviou do assunto, tentando levar a atenção mais para o novo Uncharted que jÁ estÁ em desenvolvimento. Agora resta esperar e ver o que acontece. Via Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções