Documentário Free to Play, da Valve, já foi assistido por 5.5 milhões de pessoas

A Valve lançou o documentÁrio Free to Play hÁ exatamente uma semana, e jÁ tem números impressionantes para exibir. Segundo a empresa, o filme foi visto por mais de 5,5 milhões de pessoas, contando apenas no primeiro final de semana após o lançamento. Isso o deixa entre os maiores lançamentos de documentÁrios da história.



O documentÁrio foi o primeiro feito pela empresa, e foca na vida de 3 jogadores profissionais de Dota, nascidos em diferentes continentes e que falam diferentes línguas, e, portanto, vindos de realidades bastante distintas. Parte dele é centrada no campeonato The Internacional 2011, que distribuiu um prêmio de US$ 1 milhão para a equipe vencedora, um recorde para a época.

O filme é gratuito, e pode ser baixado na Steam, ou visto no Youtube, no vídeo abaixo. Ambas as opções incluem legendas em português do Brasil. No momento em que esta notícia estÁ sendo escrita, Free to Play possui nota 9.2 no IMDb, baseada na opinião em 7.303 usuÁrios, o que é outra marca interessante.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.