Diretor do game DriveClub pede demissão e monta estúdio indie

Col Rodgers, Diretor do aguardado DriveClub para Playstation 4, pediu demissão da produtora Evolution Studios para montar um novo estúdio indie chamado Big Red Switch Games voltado para conceitos de games.

Rodgers informou que sua saída não estÁ ligada à onda atual de demissões, que estÁ afetando a produtora Evolution Studios na qual ele trabalhava, e ainda a Guerrilla Cambridge e a Sony London Studios. De acordo com ele, a decisão de sair foi puramente por questões pessoais, tanto que continua tendo boas relações com a Sony.

Com isso, ainda não foi divulgado quem irÁ liderar o desenvolvimento do DriveClub, que jÁ sofreu dois atrasos. O game seria lançado junto com o Playstation 4, inclusive como carro chefe do console, e depois foi adiado para o dia 31 deste mês de março e agora estÁ sem data de lançamento confirmada.

A boa notícia é que a Sony jÁ se adiantou e anunciou que o game não serÁ afetato com as demissões divulgadas.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.