Novo HTC One é apresentado oficialmente hoje

Após um vídeo vazado "estragar a surpresa", a HTC apresentou hoje ao mundo o seu novo "HTC One"(M8). O dispositivo de 5 polegadas e resolução de 1080p foi anunciado hoje oficialmente durante um evento em Nova York. Ele possui processador Snapdragon 801 de 2.3 GHz, 2 GB de memória RAM e serÁ vendido nas opções de 16 GB e 32 GB, com memória expansível através de cartão microSD.

Sua bateria é de 2.600 mAh e, segundo a empresa taiwanesa, permite uso de 20h seguidas em chamada de voz ou 40 dias em standby com seu novo modo de economia de energia. Sua câmera traseira é de 4 MP enquanto a sua câmera frontal é um pouco melhor, com 5 MP. Apesar disso, a câmera traseira na verdade é duas câmeras trabalhando em conjunto, o que oferece diferentes opções de foco e fotografia para o HTC One. Seu design ganhou mais curvas e seu material é majoritariamente alumínio.

Suas saídas de som continuam na lateral do dispositivo, e ele é equipado com a tecnologia BoomSound. Sensores de movimento e toque foram otimizados, e o aparelho promete responder de forma bem intuitiva aos comandos dos usuÁrios. Para aqueles preocupados com a integridade do celular após quedas e batidas, a HTC lançou uma novidade bem interessante: a Dot View Case, que exibe informações pertinentes, como hora e mensagens, tudo com apenas o desbloqueio normal do aparelho.

O HTC One (M8) começa a ser vendido hoje nos Estados Unidos, ainda sem preço oficial anunciado, dependendo de cada operadora. Os consumidores brasileiros não verão, por enquanto, ele disponível no país.

Via Engadget

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.