Nvidia anuncia GeForce GTX Titan Z, por US$ 2.999

No discurso de abertura da GTC 2014 (GPU Techology Conference) hoje, na cidade de San Jose, California, o CEO e co-fundador da Nvidia, Jen Hsun Huang, apresentou a GeForce GTX Titan Z. A nova placa de vídeo terÁ duas GPUs Kepler criadas especificamente para trabalhar em harmonia entre si e dar suporte a games de última geração (leia-se Unreal Engine 4).

Ela possui suporte para resoluções superiores à 5K, graças aos 12 GB de memória dedicada e foi um dos anúncios feitos pelo CEO da empresa durante seu discurso de abertura do evento, que ele comparou ao "Woodstock da computação grÁfica". Ela terÁ 5760 CUDA Cores, e 8 TeraFlops, porém outros detalhes sobre a placa não foram revelados, apenas seu preço: US$ 2.999.  Hoje a Nvidia apresentou também a sua nova geração de arquitetura, a Pascal


 

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.