Razer lança mouse e mouse pad temáticos de World of Tanks

A Razer, em parceria com a Wargaming, anunciou hoje sua nova série de periféricos inspirada no jogo "World of Tanks". A linha conta com um mouse Razer DeathAdder e um mouse pad Razer Goliathus, ambos estilizados com elementos do game.

O design customizado do novo mouse da Razer conta com o formato ergonômico DeathAdder e com o logo de World of Tanks em destaque. JÁ o mouse pad "World of Tanks" Razer Goliathus é projetado para ser a superfície indicada a quem precisa de uma mira certeira.

As primeiras vinte mil unidades de ambos os produtos incluem códigos bônus para o jogo "World of Tanks", dando acesso ao exclusivo tanque hidrÁulico Pz. Kpfw. IV, disponível apenas para usuÁrios do Razer DeathAdder temÁtico do MMO.


"Estamos muito animados por apoiar oficialmente um dos títulos que mais cresce em todo cenÁrio de e-Sports a tempo de participar das Grandes Finais de World of Tanks, em Varsóvia", diz Min-Liag Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer.

"A Razer tem a mesma atitude em relação à perfeição que nós temos na Wargaming. Nosso objetivo é criar a experiência de jogo mais realista e envolvente, e a Razer constrói dispositivos de jogos de ponta para este propósito", disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming. 

O preço do mouse Razer DeathAdder tem preço sugerido de R$399; o mousepad Razer Goliathus, de R$135. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.