Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] PS4 vai ganhar suporte a jogos do PSOne e PS2 com 1080p nativo para "títulos selecionados"

Os rumores mais recentes indicam que o PS4 pode logo ganhar um meio de suportar games clÁssicos do PSOne e do PS2, sendo que alguns “selecionados” vão até ganhar uma renderização em 1080p nativos. Isso é o que diz Ahsan Rasheed, “twitteiro” especializado em vazamentos e rumores da indústria dos games.

As informações provavelmente vêm de conversas de Rasheed com o pessoal da GDC, outras novidades que ele twittou foram updates no media player e Bluray do console, mais demonstrações de games em realidade virtual em eventos futuros (o que jÁ era de se esperar), mais games exclusivos para o PS4 e o lançamento oficial da Playstation Now.

As informações não são oficiais e estão longe de serem confirmadas, então é bom vê-las “com um pé atrÁs”. Mas Rasheed, como o próprio VG 24/7 atesta, tem um bom histórico de acerto com esses “vazamentos”. 

E só pra matar a saudade… 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções