Sony confirma demissões em três estúdios seus no Reino Unido, incluindo desenvolvedores de Driveclub

Três estúdios de desenvolvimento da Sony no Reino Unido enfrentarão uma redução no quadro de funcionÁrios, como confirmou a própria empresa. O Evolution Studios, que estÁ por trÁs do ainda não lançado Driveclub; o Guerrilla Cambridge, que fez o elogiado Killzone: Mercenary e o Sony London Studios foram os estúdios afetados.


Os trechos a seguir são da declaração oficial da Sony: "Revisões regulares são feitas nos SCE Worldwide Studios, assegurando que os recursos que nós temos em um negócio tão competitivo possam criar e produzir projetos de alta qualidade, inovativos e comercialmente viÁveis (...) Como um resultado disso, vai haver uma reestruturação focada dentro do London Studio, do Guerrilla Cambridge Studio e do Evolution Studio para assegurar que a Sony Worldwide Studios esteja na melhor posição para alcançar seus objetivos, indo para frente." 

Não foi esclarecido quantas vagas estão sendo cortadas e nem como isso afetarÁ os jogos. Driveclub, antes prometido como título de lançamento para o PS4, agora estÁ sem data oficial marcada para o lançamento. Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.