Google assina acordo com fabricante da Ray-Ban e Oakley para fazer designs para o Glass

A Google acaba de assinar um acordo com a Luxottica, fabricante responsÁvel pelas armações de marcas grandes como a Oakley e a Ray-Ban. A iniciativa é uma tentativa de tornar o Google Glass mais bonito, uma vez que ele tem sido taxado de feio e "desengonçado" por entusiastas de design.


O anúncio do negócio foi feito pela pÁgina do Glass no Google Plus e a Luxottica disse ao Gizmodo que os produtos resultantes do acordo vão "combinar tecnologia de ponta com um design 'avant-garde', oferecendo o melhor em estilo, qualidade e performance". Outra parte importante do acordo, é que emplacando um combinado com uma fabricante grande como a Luxottica, a Google acaba de ganhar também uma enorme rede de distribuição para o Glass. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.