Sony Brasil lança Tap 11, híbrido de Ultrabook e tablet, por R$6 mil

A Sony Brasil lançou o híbrido de tablet e ultrabook Tap 11. O modelo vem com tela Full HD multi-touch de 11 polegadas e processador Intel Core i5 de quarta geração. Pesando 1,1kg, ele possui menos de 1 centímetro de espessura e serÁ vendido por R$6 mil.

Equipado com Windows 8.1, "o Tap 11 foi desenvolvido para se adequar às nossas atividades cotidianas", disse o gerente-geral da categoria de notebooks e tablets da Sony Brasil, Glauco Rozner. As especificações incluem SSD de 128GB e 4GB de memória RAM.

O produto possui leitor de cartão SD, USB 3.0, saída Micro HDMI, câmera traseira de 8 MP e frontal de 0.9 MP. O modelo possui também tecnologia NFC que permite transferir contatos da agenda, endereços de internet e música do smartphone para o Ultrabook e vice-versa. O infravermelho permite utilizar o tablet como um controle remoto para TVs.

O Tap 11 vem ainda com alguns aplicativos exclusivos da Sony como Vaio Scan, VAIO Clip, VAIO Paper e Art Rage Studio para capturar, editar e organizar imagens com a caneta digital que acompanha o produto. A bateria do tablet dura até 6h e a do teclado, até 30 dias.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.