Vendas do PS4 no Reino Unido crescem 106% após lançamento de Infamous: Second Son

O lançamento de "Infamous: Second Son" fez as vendas do Playstation 4 subirem 106% no Reino Unido. As informações são do site MCV.



Embora sem divulgar o número de consoles vendidos, as fontes ligadas às redes varejistas da região disseram que a estreia do jogo de aventura fez a procura - e consequentemente as vendas - pelo videogame mais que dobrarem.

Além disso, o aumento foi maior do que o registrado pelo Xbox One quando "Titanfall" foi lançado. O console da Microsoft teve um um incremento de 96% nas vendas quanto o FPS chegou às lojas do Reino Unido. 

"Infamous: Second Son" é exclusivo para PS4. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.