Índice do Artigo

Notícias

Depois de Goat Simulator, Bear Simulator bate meta no Kickstarter e fará de você um urso

Depois do inovador “Goat Simulator, outro jogo inspirado na simulação de um animal poderÁ chegar à Steam: “Bear Simulator“. O jogo ultrapassou sua meta inicial no Kickstarter (US$ 29,5 mil) em menos de uma semana e traz ao jogador a visão de um urso explorando a natureza. “Explore, coma coisas, seja um urso” é o lema do jogo, criado por Jonh Farjay, que define o jogo como sendo “um mini Skyrim, mas você é um urso”. Confira o trailer:

YouTube video

O criador ainda mostra sua indignação com as grandes desenvolvedoras de games ao dizer que consagrados jogos como “Bioshock Infinite” e “GTA V” falham em não permitir que o jogador seja um urso. O game terÁ a exploração como principal tarefa, permitindo ao jogador-urso interagir com comidas, animais e objetos. No vídeo de anúncio o urso se apoia apenas em duas patas para andar, mas Farjay garante que na versão final do jogo o animal andarÁ com as quatro patas, se equilibrando nas traseiras apenas para observar os locais.

O criador ainda considera uma série de características, como customização do seu urso, modo multiplayer, habilidades desbloqueÁveis de urso e até quem sabe suporte ao Oculus Rift. A expectativa dele é de lançar o jogo em novembro deste ano. Enquanto isso, não desanime: “Goat Simulator” estreia na semana que vem.

Via GameSpot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções