Harmonix anuncia mais cinco músicas para Fantasia: Music Evolved

A Disney Interactive junto com a produtora Harmonix, mesma do Rock Band, anunciaram mais cinco músicas para o seu novo game musical, que se chama Fantasia: Music Evolved, jogo exclusivo para Xbox One e Xbox 360.

Para quem ainda não conhece, Fantasia: Music Evolved é um game musical inspirado no famoso desenho animado da Disney, Fantasia, que tem o Mickey como personagem principal. A ideia dos produtores e transformar os jogadores em uma espécie de "bruxo maestro".

O game foi anunciado ano passado, e até então estava meio sumido. Durante a GDC 2014 a produtora divulgou mais um vídeo com detalhes da jogabilidade, que pode ser com até duas pessoas ao mesmo tempo. No caso das duas pessoas, o jogo pode ser cooperativo ou competitivo e ainda possibilita que os jogadores criem suas próprias versões das músicas do jogo.

Além disso, a Harmonix anunciou um novo modo de jogo interativo chamado "The Hollow" onde os jogadores irão interagir em uma misteriosa floresta usando cor, luz e personagens clÁssicos.

Fantasia: Music Evolved terÁ uma variedade enorme de músicas, de Queem até Bruno Mars. As cinco músicas divulgadas hoje são:

- Continua após a publicidade -
  • David Bowie - "Ziggy Stardust"
  • Antonin Dvorak - "Symphony No. 9 from the New World"
  • Lorde -- "Royals"
  • Nicki Minaj - "Super Bass"
  • White Stripes - "Seven Nation Army" 


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.