Índice do Artigo

Notícias

Harmonix anuncia mais cinco músicas para Fantasia: Music Evolved

A Disney Interactive junto com a produtora Harmonix, mesma do Rock Band, anunciaram mais cinco músicas para o seu novo game musical, que se chama Fantasia: Music Evolved, jogo exclusivo para Xbox One e Xbox 360.

Para quem ainda não conhece, Fantasia: Music Evolved é um game musical inspirado no famoso desenho animado da Disney, Fantasia, que tem o Mickey como personagem principal. A ideia dos produtores e transformar os jogadores em uma espécie de “bruxo maestro”.

O game foi anunciado ano passado, e até então estava meio sumido. Durante a GDC 2014 a produtora divulgou mais um vídeo com detalhes da jogabilidade, que pode ser com até duas pessoas ao mesmo tempo. No caso das duas pessoas, o jogo pode ser cooperativo ou competitivo e ainda possibilita que os jogadores criem suas próprias versões das músicas do jogo.

Além disso, a Harmonix anunciou um novo modo de jogo interativo chamado “The Hollow” onde os jogadores irão interagir em uma misteriosa floresta usando cor, luz e personagens clÁssicos.

Fantasia: Music Evolved terÁ uma variedade enorme de músicas, de Queem até Bruno Mars. As cinco músicas divulgadas hoje são:

  • David Bowie – “Ziggy Stardust”
  • Antonin Dvorak – “Symphony No. 9 from the New World”
  • Lorde — “Royals”
  • Nicki Minaj – “Super Bass”
  • White Stripes – “Seven Nation Army” 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções