EA pretende tratar Star Wars da mesma forma que a Rocksteady trata Batman

O CEO da EA, Andrew Wilson, declarou que a Electronic Arts quer dar tratamento à franquia "Star Wars" semelhante ao tratamento recebido por "Batman" pela Rocksteady. Segundo ele, a desenvolvedora quer entregar aos jogadores e fãs da série um jogo com "história profunda e imersiva". Andrew ainda reiterou que os jogos de "Star Wars" desenvolvidos pela EA não serão baseados nos filmes da franquia programados para o futuro.

Segundo ele, o principal acerto da Warner Bros. e da Rocksteady foi criar o laço entre o que você vê nos filmes e lê nos quadrinhos com uma história totalmente original e com vida própria. A EA tem os direitos de explorar a franquia "Star Wars" por 10 anos, e possui jogos em desenvolvimento em parceria com desenvolvedoras como DICE, Visceral e BioWare. Um deles é um reboot de "Star Wars Battlefront", que foi anunciado durante a E3 2013 e estÁ sendo feito pelos criadores de "Battlefield" e o outro seria um suposto jogo de mundo aberto.

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.