RollerCoaster Tycoon 4 para PC será totalmente diferente, promete Atari

Na semana passada a Atari anunciou que a franquia "RollerCoaster Tycoon" teria continuação, com a 4ª edição sendo lançada para dispositivos móveis. Depois no susto nos fãs, a Atari confirmou que uma versão para PC também existiria, chegando no fim do ano. Ainda para tranquilizar os jogadores, o executivo da empresa Anthony Chien garantiu hoje que o game serÁ "totalmente diferente" da versão mobile. 

"Nós não podemos compartilhar muita coisa, mas (a versão de PC) serÁ um jogo totalmente diferente", disse ele, reiterando ainda que o foco da empresa é no lançamento para a plataforma móvel, para só depois se dedica à versão de computador. Ele confirmou que o jogo serÁ pago (e não free-to-play), tendo todos seus conteúdos disponíveis para compra normal, sem precisar de investimentos adicionais, e que o modo multiplayer online não serÁ através do Facebook, como especulava-se que seria.

"Roller Coaster Tycoon 4" chega em abril para dispositivos iOS, seguido de uma versão Android na metade do ano e a aguardada versão para PC no fim de 2014.

Via Digital Spy

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.