Microsoft está preparada para competir com a Sony em todos os níveis, garante executivo

A geração começou com o PlayStation 4 na frente, vendendo quase o dobro que o Xbox One no mercado internacional, segundo o NPD. Mas Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, diz ver o Xbox One na frente de seu concorrente, no futuro.


"Nós estamos nessa para para competir e ganhar, em todos os níveis: funcionalidade, games valor", defende Spencer. "Todas essas coisas são incrivelmente importante para nós", completou. Para ele, um dos caminhos para a Microsoft se recuperar nessa briga é entregar mais valor pelo o que os consumidores pagam, como jÁ estÁ sendo feito nos bundles que incluem Titanfall e Forza Motorsport 5, por exemplo.

Spencer também citou a Games With Gold, como uma outra forma de oferecer valor aos consumidores, mas não disse quando que o programa chegarÁ ao Xbox One. "Não somos cegos, vemos que [a Games With Gold] é algo onde as pessoas encontraram valor [no Xbox 360], e claramente queremos que as pessoas achem valor na Gold para Xbox One". Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.