Rumores afirmam que Apple estaria pensando em lançar iTunes no Android

A Apple estaria surpreendentemente pensando em levar seu serviço de músicas digital, o gigante iTunes, ao Android, segundo afirmam os rumores mais recentes. A mesma reportagem afirma ainda que a empresa estaria se preparando para também lançar uma plataforma de streaming livre de músicas, semelhante ao Spotify.

As informações vêm do Billboard. A nova medida, se for verdadeira, colocaria o iTunes no sistema operacional presente no maior número de dispositivos móveis do mundo. E a nova plataforma de streaming de músicas se diferenciaria do jÁ lançado iTunes Radio no sentido de permitir ao usuÁrio acesso irrestrito a todas as músicas da biblioteca digital, pagando apenas para usar o serviço. As informações, apesar de não confirmadas e completamente em nível de rumor, relatam que a Apple jÁ estaria até negociando com as gravadoras para poder lançar a novidade. Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.