Intel acredita que "Mini PCs" possuem grande futuro no mercado

Não é só de novos processadores e All-in-Ones que a Intel planeja apostar no futuro do mercado da tecnologia. Durante o mesmo evento em que apresentou o Blackbrook e o Devil's Canyon, a empresa de Santa Clara revelou que os "mini PCs" tiveram um ano recorde, e venderam mais de um milhão de unidades. A expectativa da empresa, segundo a vice-presidente e gerente geral do "Desktop Plataforms Client Group" Lisa Graff, é que neste anoas vendas destes dispositivos cresçam 50%.

Para explicar o recente sucesso dos mini PCs, Lisa disse que "eles são tão pequenos, que quase desaparecem". A praticidade e a mobilidade dos dispositivos foi um ponto bastante comentado durante o assunto, e seu preço também pode ser algo a ser considerado na história.


Via Tom's Hardware.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.