Intel revela Blackbrook, o All-in-One portátil equipado com processadores Broadwell

A Intel revelou nesta semana um All-in-One portÁtil, codinome Blackbrook, equipado com processador Core de quinta geração, o Broadwell. O equipamento foi apresentado pela vice-presidente e gerente geral do "Desktop Client Plataforms Group", Lisa Graff, que mostrou as facilidades de mobilidade e desempenho do aparelho. Além do novo processador, ainda nem lançado, o protótipo apresentado possui também a "RealSense Camera", com alta capacidade de interação através dos movimentos detectados.

Seu design torna-o portÁtil, sendo possível carregÁ-lo facilmente para todos os lugares. Segundo a Intel, os desktops possuem seu lugar consolidado no mercado, mas os All-in-One estão conquistando espaço justamente pela necessidade de mobilidade de dispositivos que possuem desempenho adequado para funções mais exigentes. O Blackbrook não possui previsão de lançamento e nem preço revelado, confira mais algumas imagens:

   

Via Tom's Hardware.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.