Lumia 530 é listado em software de testes com WP 8.1 e sem flash

O Lumia 530, com possível codinome Rock, deve ser o novo smartphone de entrada da Nokia e o aparelho jÁ foi listado no software CamSpeed, que testa a performance da câmera. A aparição do smartphone confirmou algumas especificações: não haverÁ flash, mas virÁ com a versão 8.1 do Windows Phone de fÁbrica.

Não se sabe muito sobre o aparelho. Vazamentos anteriores especulam que a tela serÁ de 4 polegadas, assim como o 520 e 525, memória RAM de 1GB e processador Snapdragon 400. O aparelho pode ser apresentado junto com outros smartphones com Windows Phone 8.1 em um evento especial da Nokia, que vai acontecer no dia 19 de abril. As informações são do Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.