Keiji Inafune: "Se eu tivesse as 7 esferas do dragão, pediria meios pra fazer Mega Man Legends 3"

Durante uma entrevista para promover Mighty No.9, o próximo grande lançamento do criador de Mega Man, Keiji Inafune acabou revelando que o jogo que ele mais tem vontade de fazer ainda é Mega Man Legends 3.

"Se alguém perguntasse, mesmo agora, qual o jogo que você mais quer criar? Ainda é o Legends 3"

O desenvolvedor, entretanto, reconhece que isso não vai acontecer. Ou que a chance é a menor possível, pelo menos. Quem detém os direitos para o jogo e para o nome Mega Man, como todos sabem, é a Capcom, onde o game foi cancelado no meio da produção, anos atrÁs. Mas Inafune diz que se a publisher pedisse, ele ainda faria. "Eu ainda conseguiria juntar a maior parte do time original, até mesmo agora. Alguns deles saíram da Capcom, alguns deles ainda estão na empresa, mas eu acredito que o time seria apaixonado o suficiente para se juntar de novo e criar o jogo."

Só para deixar bem clara a vontade dele, Inafune conclui dizendo: "Digamos que, se nós tivéssemos as sete esferas do dragão aqui, e o Shen Long aparecesse e dissesse 'Qual é o seu pedido?' Meu pedido ia ser, me dê as ferramentas certas, as pessoas, e o ambiente para criar Legends 3." Via US Gamer.

E quem quiser relembrar de Mega Man Legends, pode dar uma passada rÁpida na coluna de sugestão do game

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.