[Rumor] EA adquire todos os direitos sobre Titanfall; próximos games serão multiplataforma

Uma fonte anônima ligada à Electronic Arts revelou ao site Gamespot que, após as fortes vendas de "Titanfall", a produtora adquiriu todos os direitos sobre o game, praticamente garantindo que o FPS se torne uma franquia e receba algumas continuações nos próximos anos.

Junto a isso, outras fontes informaram ao site Polygon que, no comando total dos recursos e no gerenciamento do desenvolvimento dos próximos jogos, é bastante provÁvel que as sequências não sejam mais exclusivas das plataformas da Microsoft.  

Quando questionada sobre o assunto, um representante da empresa foi enfÁtico na resposta, mas não negou a possibilidade. "Não comentamos sobre especulações. Neste momento, estamos todos concentrados no suporte aos fãs que estão jogando 'Titanfall' ao redor do mundo".  

Essa não é a primeira que surge um boato sobre a ida de "Titanfall" a outras plataformas. Em outubro do ano passado, a Respawn Entertainment, o estúdio responsÁvel pelo game, havia dito que o jogo terÁ sequências, mas não poderia garantir a exclusividade ao Xbox.  

"Titanfall" estÁ disponível para PC e Xbox One. A versão para Xbox 360 chega em 8 de abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.