Produtora explica grande downgrade gráfico na versão final de Dark Souls II

A discrepância grÁfica - para pior - entre os vídeos de anúncio e a versão final de "Dark Souls II" fez muitos jogadores protestarem contra e criticarem a From Software pelo ocorrido. A produtora, contudo, pronunciou-se e explicou a situação.



"Essas coisas acontecem. Durante o processo de desenvolvimento, um jogo estÁ constantemente sendo balanceado não apenas na sua mecânica de jogabilidade, mas também na fonte de gerência de recursos. Um produtor sempre é desafiado em criar a experiência mais recompensadora enquanto se preocupa com qualidade grÁfica e dinâmica de gameplay em equilíbrio", disse um dos produtores na companhia.

"A versão final de 'Dark Souls II' mostra o resultado desse balanceamento delicado e estamos muito orgulhosos das anÁlises positivas da mídia e da recepção dos fãs que temos recebido por causa do jogo", continuou.

Um dos RPGs mais difíceis de todos os tempos, "Dark Souls II" estÁ disponível para Playstation 3 e Xbox 360. A versão, marcada para sair em 25 de abril, ganharÁ uma atenção especial da produtora. "Estamos conscientes das altas expectativas dos jogadores de PC e estamos trabalhando para assegruar que essa versão ofereça a melhor experiência possível", completou. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.