Usuários da Live poderão ser recompensados por boa conduta no Xbox One

O líder de desenvolvimento da Microsoft, Frank Savage, revelou na sua palestra na GDC que a empresa estÁ idealizando um sistema que vai premiar o bom comportamento dos usuÁrios da Live no Xbox One, que contribuem positivamente para a comunidade online.

Durante a palestra na GDC, destinada aos desenvolvedores [email protected]Xbox, Savage informou que se você tem uma boa reputação e é um jogador fantÁstico com quem todo mundo quer jogar, um algoritmo de reputação da Xbox Live pode reconhecer isso e conceder uma recompensa à este jogador.

De acordo com ele, o objetivo da Microsoft é ir além do que simplesmente punir quem se comporta mal. A ideia é realmente premiar e incentivar os bons jogadores para que eles melhorem cada vez mais. Apesar disso, ainda não se sabe quando o programa vai iniciar e nem quais serão os prêmios, se serão games, DLC's, descontos, acessos a betas, etc.

Nada foi informado se o programa se estenderÁ ao Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.