Executivo do Facebook deixa o emprego para trabalhar com bitcoins na Coinbase

Ryan McGeehan, (agora ex) diretor de segurança do Facebook, decidiu deixar seu emprego para trabalhar com bitcoins, na startup Coinbase, onde ele vai trabalhar também com segurança.


A decisão de McGeehan veio depois de grandes flutuações no valor da "criptomoeda" causados pela falência misteriosa e volta do MtGOX, banco internacional que trabalha com as bitcoins, e da falência do Flexcoin, banco canadense que teve que fechar depois de ser hackeado. McGeehan sentiu que "vale a pena proteger a criptomoeda" e que esse é o próximo passo em seu ideal de "proteger as pessoas através da tecnologia".

O ex-Facebook vai construir um programa de segurança para a Coinbase, começando em abril. Via Neowin.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.