AMD e Crytek firmam parceria e Cryengine ganha suporte à Mantle

A Mantle, nova API da AMD que permite o acesso de "baixo nível" ao hardware e otimização no desenvolvimento de jogos, acaba de ganhar uma importante parceria, com a Crytek, que vai adicionar suporte à Cryengine.


Famosa pelos games da série Crysis, a Crytek acredita que o novo suporte vai "possibilitar eficiência, performance e controle de hardware extraordinÁrios". E a AMD afirmou que a parceria vai "extrair performance sem precedentes na jogatina". DesnecessÁrio dizer que as empresas estão otimistas, agora resta aguardar e conferir os resultados nos jogos. Via Guru 3D.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.